O Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, vai ser palco, nos próximos dias 17 e 18 de novembro, da 4.ª edição do Portugal’s Future Hoteliers Summit. Desde 2015, que o objetivo do evento tem sido a criação de uma plataforma de networking, reforçando pontes entre estudantes e os líderes do setor, promovendo, ao mesmo tempo, a partilha de experiências e conhecimentos.

Organizada pela Terra International e à semelhança das três edições anteriores – cada uma delas dedicada a temas de grande interesse para a hotelaria – a Portugal’s Future Hoteliers Summit regressa agora na sua 4.ª edição que terá como temática central a inovação na hospitalidade, os desafios atuais e futuros que o setor terá que conseguir dar resposta.
O programa inclui um vasto leque de oradores, provenientes de diversos quadrantes e backgrounds, que promoverão a partilha de conhecimentos sobre novas tendências em matérias tão diversas e sempre atuais como social media, recursos humanos, arquitetura e design, ferramentas informáticas, entre outras.
Desde 2015, que o objetivo do evento tem sido a criação de uma plataforma de networking, reforçando pontes entre estudantes e os líderes do setor, promovendo a partilha de experiências e conhecimentos.
«O programa desta 4.ª edição foi preparado tendo em mente a continuidade desta missão, promovendo a aproximação de gerações, fomentando a troca de ideias e o debate sobre futuro da hotelaria, nas várias vertentes de que é feita», refere a organização. O objetivo, destaca, «é analisar um mercado volátil para as futuras gerações e, ao fazer isto, capacitar estas gerações, bem como os líderes da indústria hoteleira de hoje, para a criação de soluções inovadoras e integradoras, que tenham em atenção a diversidade (de idades, interesses, motivações, culturas, entre outras) e que sejam orientadas para o aumento da competitividade da hospitalidade em Portugal».