São Paulo vai receber o 21º Evento de Investimento Imobiliário em Portugal, no próximo dia 06 de novembro.

Numa altura em que muitos cidadãos brasileiros estão a investir e a comprar imóveis em Portugal, esta iniciativa convida a falar sobre o assunto e a tirar dúvidas sobre o tema.
Segurança, qualidade de vida e inflação próxima a zero estão entre as motivações da ida de brasileiros para Portugal. Ao adquirir um imóvel acima de 500 mil€, o país oferece o Golden Visa, que permite trabalhar em Portugal e a livre circulação pela maioria dos países europeus. Além de uma série de vantagens tributárias para quem transfere sua residência fiscal para o país.
Além do evento com palestras no dia 06 de novembro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, a organização disponibiliza reuniões pessoais na Axpe entre os dias 05 a 13 de novembro.
Entre os participantes está José Eduardo Cazarin, fundador da imobiliária Axpe | Christie’s, que possui vasta experiência nos aspetos práticos da aquisição de imóveis em Portugal. E também, Rafael Ascenso, da imobiliária portuguesa Porta da Frente | Christie’s, que atua no mercado imobiliário de Lisboa, Cascais, Estoril e Oeiras desde 1995.
Luiz Augusto Teixeira de Freitas vai falar sobre o regime do visto Gold e demais regimes fiscais, sendo experiente em Direito Internacional Fiscal, tendo atuado também na área de Direito Societário.
O Evento Investimento Imobiliário em Portugal é realizado em parceria com as imobiliárias Axpe | Christie’s e Porta da Frente | Christie’s, com o apoio da Câmara Portuguesa de São Paulo e do escritório de advocacia TRFA Advogados.