O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, fez esta terça-feira a antevisão do jogo com Lokomotiv-FC Porto, da 3.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, marcado para esta quarta-feira, às 20h.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Lokomotiv de Moscovo, Sérgio Conceição começou por elogiar o adversário russo admitindo que tem boas individualidades, mas frisando que preparou o encontro desta quarta-feira tendo sempre como referência a equipa como um todo.
“Já ouvi o treinador da equipa adversária, que diz que não nos podemos querer atirar para um rio, se depois não sabemos se conseguimos sair dele. Nós analisamos a equipa adversária como um todo. Claro que tem boas individualidades. Temos de olhar para o que temos e o que podemos fazer para contrariar as fragilidades do adversário”, começou por dizer Sérgio Conceição.
Questionado sobre o registo histórico positivo do FC Porto frente a equipas moscovitas, Sérgio Conceição desvalorizou o facto dos ‘dragões’ terem vencido sempre nas deslocações a Moscovo.
“Neste momento está com a equipa, de forma condicionada. Vamos ver como é que ele se sente até à hora do jogo. Só amanhã [quarta-feira] é que saberemos se joga, se fica no banco ou na bancada”, concluiu o treinador do FC Porto.