O grupo vocal portuense Jogo de Damas vai fazer o lançamento do seu novo disco “Too Close” com um concerto no Audtório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).
O concerto está marcado para as 21,30 horas desta sexta-feira e servirá também para a formação feminina apresentar a sua nova composição após algumas alterações. O Jogo de Damas é agora formado por Barbara Francke, Fátima Serro, Gabriela Braga e Sameiro Sequeira.
A acompanhar as cantoras em palco vão estar Paulo Gomes (piano), Miguel Ângelo (contrabaixo) e Acácio Salero (bateria), sendo que o disco conta com as participações especiais de João Mortágua (saxofone) e A.P.Neves (guitarra).
O acesso ao concerto é gratuito (sujeito à lotação da sala), mediante levantamento antecipado de bilhete, que está disponível no Infodesk/FEUP (das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30) ou na bilheteira do Auditório da FEUP no dia do espetáculo (abertura da bilheteira uma hora antes do espetáculo).
“Too Close”, uma gravação de autor que está à venda online também a partir desta sexta-feira, é o segundo trabalho discográfico do grupo e inclui 10 faixas que apresentam temas de jazz, pop e um original, sendo os arranjos vocais criados ou adaptados por Fátima Serro e Barbara Francke.