A aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber está disponível a partir de ontem, quarta-feira,  em Vila Nova de Gaia.

A partir desta quarta-feira, as freguesias de Canidelo, Santa Marinha, São Pedro de Afurada, Oliveira do Douro, Mafamude e Vilar do Paraíso passam a estar abrangidas pelo serviço Uber Eats.
A nova seleção de restaurantes de Vila Nova de Gaia inclui opções como Forneria São Pedro do Chef Luís Américo, Casa Mia, A Loja dos Pastéis de Chaves e Blueberry, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.
“Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos”, lê-se no comunicado enviado às redações.
De recordar que, recentemente, o Uber Eats expandiu-se também a Matosinhos e Leça da Palmeira, estando disponível em toda a cidade do Porto. Na Invicta, já são quase 200 os restaurantes abrangidos, número que, na totalidade do país, já ultrapassa as sete centenas.
O serviço funciona todos os dias, das 12h00 às 00h00, sem valor mínimo de encomenda.
Presente em 220 cidades em todo o mundo, o Uber Eats foi lançado em 2017 em Lisboa e em maio deste ano no Porto.