O treinador do Sporting salienta o trabalho dos seus jogadores, que justificaram o triunfo sobre o Feirense, por 1-0.
José Peseiro considerou que a vitória do Sporting sobre o Feirense, por 1-0, este sábado, foi merecida, ainda que tardia, e pecou por escassa.
“Resultado justíssimo, criámos muitas oportunidades, o guarda-redes do Feirense foi o melhor jogador da sua equipa. Quisemos sempre jogar, criámos várias situações. Este resultado é curto. A vitória chegou tarde, mas é merecidíssima”, afirmou o técnico leonino, em declarações à Sport TV. “É uma vitória tremenda de toda a gente, mas fundamentalmente de todos os meus jogadores”, acrescentou.
Peseiro não chorou a ausência de Bas Dost, nem contra uma “excelente equipa” como o Feirense, que se organiza bem defensivamente: “Quando vamos para um jogo, pensamos nos jogadores que nós temos e é com eles que temos de resolver os problemas. Não estamos a pensar nos jogadores que não estão”.O treinador do Sporting lamentou a paragem de duas semanas para compromissos das seleções, que tirará vários jogadores à equipa. “É uma pena. Gostaria de os ter, porque com tudo o que se passou no início de época era importante continuarmos a treinar. Mas dou os parabéns aos jogadores”, referiu.