Palavras fortes de Sérgio Conceição após o jogo com o Portimonense.

Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, após a derrota por 2-1 no jogo particular ante o Portimonense: «Obviamente que o resultado acaba por ser o menos importante neste tipo de situações, mas há ilações que vamos tirando. Penso que há meia dúzia de jogadores que não têm capacidade para jogar no FC Porto».

«Entrámos bem no jogo. Os primeiros 15, 20 minutos foram interessantes, criámos ocasiões para golo. Depois, jogo mais equilibrado. Senti que os golos que sofremos são erros que não podem acontecer. Tem a ver com o trabalho da linha defensiva. Tivemos algumas dificuldades no setor defensivo. Penso que o resultado é um pouco enganador na primeira parte.»
«Obviamente que o resultado acaba por ser o menos importante neste tipo de situações, mas há ilações que vamos tirando. Penso que há meia dúzia de jogadores que não têm capacidade para jogar no FC Porto. É visível. Acabei com a linha defensiva com o Oleg da equipa B, com o Mikel a central, com o Leite da equipa B e o Janko. O nosso meio campo, na segunda parte: Ewerton, Bruno Costa… André Pereira [na frente], miúdos da equipa B e precisamos de soluções. Não posso escamotear esse facto.»