O Encontro de Negócios Luso-Luxemburguês tem lugar no dia 18 de agosto, no Centro de Animação Cultural em Mortágua, sendo a inscrição gratuita, mas obrigatória.

Mortágua vai receber, em agosto, uma iniciativa que pretende promover o contacto direto entre empresários radicados em Portugal e empresários portugueses do Luxemburgo, «reforçando ações integradas em prol do fomento de novos negócios», refere a Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira (ACIBA).
O evento começa às 9H30 com a receção dos participantes, seguindo-se uma sessão de abertura, na qual que será apresentado o mercado europeu e as empresas participantes.
Seguidamente há um momento dedicado ao networking entre participantes. Antes do encerramento, que terá lugar às 13H00, tem lugar um debate dedicado ao tema “Internacionalização: Desafios e Oportunidades”.
O Encontro de Negócios Luso-Luxemburguês é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira, conjuntamente com o portal de notícias BOM DIA e a CCILL (Câmara de Comércio e Indústria Luso-Luxemburguesa).