O atual presidente da SAD do Sporting acredita que a negociação vai terminar com o regresso dos jogadores a Alvalade.

Sousa Cintra, atual presidente interino da SAD do Sporting, acredita que é possível recuperar alguns dos jogadores que rescindiram com o clube de Alvalade, nomeadamente Bruno Fernandes e Podence, e prevê um futuro bom para o Sporting.
“O Sporting vai honrar os seus compromissos”, assegura Sousa Cintra, frisando que há uns tempos “talvez não tivesse a credibilidade necessária para resolver” algumas questões.
O presidente da SAD leonina garante que a negociação com Bruno Fernandes e Podence está a decorrer e que os “filhos da casa” devem regressar. “Espero bem que sim [que estejam de regresso]”, disse, mostrando-se confiante. “Estou convencido que irá acontecer e esperamos brevemente dar essa notícia aos sportinguistas. Ao Podence a mesma coisa. Espero porque estou a tratar desse assunto com um empenho muito grande”, justifica.
E no caso de Rui Patrício, Wolverhampton deverá pagar os cerca de 18 milhões que estiveram apalavrados antes do pedido de rescisão por justa causa. “Vamos receber o que era suposto receber”, realçou.
No dia em que a Comissão de Gestão anunciou oficialmente a auditoria forense, Sousa Cintra recusou-se a falar sobre o tema. “Não é o momento”, disse, realçando que quando as contas estiverem “devidamente esclarecidas”.