De 13 a 16 de junho, os Jardins do Palácio de Cristal voltam a acolher alguns dos melhores cervejeiros do mundo para a terceira edição do Porto Beer Fest. Integrado no programa oficial das Festas de São João do Porto, o festival consolida-se como um dos maiores encontros de cultura cervejeira da Europa, colocando à prova dos visitantes mais de 300 estilos e criações, representadas por cerca de 50 cervejarias nacionais e estrangeiras.

Tal como nas últimas duas edições, o festival faz-se igualmente com música e propostas que prometem agradar ao amplo espectro de perfis de público. Haverá uma adequada oferta gastronómica, para que o visitante possa usufruir de uma experiência de harmonização e encontro de sabores e aromas.
Sem esquecer outro grande acontecimento de junho – o Mundial de Futebol – a organização preparou o recinto com um ecrã gigante, para que todos possam brindar aos golos da Seleção Nacional e aos de outras seleções, dada a afluência de estrangeiros que o evento costuma verificar.
O Porto Beer Fest é de acesso livre e durante os quatro dias do certame são esperados mais de 40 mil visitantes.