A feira decorre no Porto e pretende que empresas e instituições possam, num único espaço e durante dois dias (3 e 4 de novembro de 2015), encontrar e selecionar alguns dos melhores candidatos portugueses com formação em praticamente todos os campos profissionais.

A Universidade do Porto organiza, pela primeira vez, a FINDE.UP, uma feira de emprego promovida pelo Gabinete de Apoio ao Estudante e Empregabilidade.

A feira decorre no Porto (Exponor) e pretende que empresas e instituições possam, num único espaço e durante dois dias (3 e 4 de novembro de 2015), encontrar e selecionar alguns dos melhores candidatos portugueses com formação em praticamente todos os campos profissionais.

“A FINDE.UP nasce da convicção da necessidade de articular as expectativas do mundo empresarial com a realidade da formação universitária para a u.porto, é indubitável que este evento será uma resposta adequada às necessidades de recrutamento qualificado das empresas, independentemente da área em que exercem a sua atividade”, explica a organização.

Para mais pormenores sobre a inscrição e condições de participação nesta Feira de Emprego pode consultar o site http://tinyurl.com/finde-up e https://www.facebook.com/geuporto, contatar com o Gabinete de Apoio ao Estudante e Empregabilidade da Universidade do Porto através do endereço empregabilidade@reit.up.pt ou do telefone 220408093.

Facebook
Twitter
Instagram